Dicas do Dia: Inimigo do Estado e O Discurso do Rei estão na TV

FOTO: © Divulgação/Imagens da internet

entretenimento

Dicas do Dia: Inimigo do Estado e O Discurso do Rei estão na TV

Manchester à Beira Mar, indicado ao Oscar 2017 em seis categorias, também é uma das opções na telinha.

Todas as informações Adoro Cinema

Além dos destaques, a quarta-feira ainda reserva muita comédia com Se Beber, Não Case! Parte III, que reúne novamente Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha em muita confusão e dor de cabeça! Quem está procurando emoção poderá conferir ainda o já clássico A Casa do Lago.

Confira a programação completa:

Inimigo do Estado (13h20 - Megapix)

O advogado Robert Clayton Dean (Will Smith) não fazia ideia onde estava se metendo. Depois de flagar o assassinato de um congressista por agentes da NSA, o ornitologista Daniel Zavitz esconde a fita com as informações do crime nas compras de Dean, antes de ser assassinado. Agora, depois que descobriram sua identidade, ele passou a ser o novo alvo da NSA.

O Discurso do Rei (14h45 - Paramount)

Colin Firth vive o Rei gago George VI, um homem que devido a um problema de dicção, terá que enfrentar diversos desafios para efetivar sua sucessão ao trono da realeza britânica. O ator levou uma estatueta no Oscar por sua atuação. Helena Bonham Carter, Geoffrey Rush e Guy Pearce também estão no elenco.

A Vingança das Damas de Honra (15h00 - Globo)

Abigail (Raven-Symoné) e Parker (JoAnna Garcia Swisher) estão com uma grande missão pela frente: fazer o que for possível para reatar o namoro de sua grande amiga, Rachel (Chryssie Whitehead), com o problemático Tony (Lyle Brocato). A treta está formada!

Manchester à Beira-Mar (19h35 - Max)

Filme responsável por dar a primeira estatueta do Oscar a Casey Affleck, o drama traz a história de Lee Chandler (Affleck), um homem amargurado e terrivelmente assombrado por seu passado. Tendo que voltar para sua cidade natal para cuidar do sobrinho, ele precisará se confrontar com tudo o que passou. Veja o que achamos.

A Casa do Lago (20h05 - Cinemax)

O romance conta a história de Kate Forster (Sandra Bullock), uma médica solitária que morava numa casa na beira de um lago, e de Alex Wyler (Keanu Reeves), que agora ocupa a residência. Os dois começam a trocar correspondências pela caixa de correio da casa, e vivenciam um relacionamento à distância por dois anos, até que decidem procurar um pelo outro.

Se Beber, Não Case! Parte III (21h45 - TNT)

Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis e Justin Bartha se reúnem para mais uma aventura que só eles conseguem encarar. Tudo começa quando Alan (Galifianakis), desolado por causa da morte do pai, aceita o conselho de um dos amigos para viajar para um lugar chamado New Horizons. Crítica aqui.

Vai Trabalhar, Vagabundo II – A Volta (23h00 - TV Brasil)

Parte da mostra especial em tributo ao ator e cineasta Hugo Carvana, a comédia gira em torno de Dino (Hugo Carvana), um malandro do Rio de Janeiro exilado no exterior que aplica um golpe numa viúva rica e mal amada de Acapulco. Voltando ao Brasil com a grana para procurar sua amada, a Dama de Copas (Marieta Severo), ele vai ter que se fingir de morto para passar despercebido.

Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

Fonte: Adoro Cinema / Wallace Nascimento | Link Notícia | Data: 06/12/2017

Publicado por: Administrador